terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Steakhouse...

Olá... Boa Noite...
Há algum tempo meus pais comentaram sobre o Steak House.
Trata-se de um restaurante muito gostoso e com pratos variados - carnes, peixes, aves e massas. Para sobremesa, o crepe tropical mescla morango e amora ou framboesa flambada com sorvete vanilla Häagen-Dazs e castanha de caju. 
Com ótima localização - Cambuí - e... lugar para criança..., resolvemos ir e, desde então, estamos indo todos os finais de semana que estamos em Campinas - e dias de semana também...
Adorei... Há um espaço onde as crianças tem brinquedos e vídeo. Com monitora aos finais de semana, o local é cercado por 'paredes' de vidro em um amplo salão onde os pais podem se acomodar com facilidade de visão dos pequenos, que, por sua vez, conseguem também nos ver.

Em todos os dias fomos muito bem atendidos, ótima comida com preço compatível. Ainda ganhamos no final um folder que, apresentado durante semana vale o jantar para uma pessoa quando acompanhada. 
Os garçons sempre solicitos... As crianças circulam livremente e ficam bem a vontade...


Há um ótimo trocador, as mamães podem ficar despreocupadas... Não temos do que reclamar...
O Steakhouse fica localizado à rua Barreto Leme, 2345 - Cambuí 
Tel: 3294-1717

Espero que tenham gostado... Continuem enviando dicas...
Beijos e Boa semana

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, adorei sua iniciativa de falar de restaurante com criança, eu tenho um filho de 4 anos e moro em Campinas apenas 1 ano, e até hj é uma dificuldade encontrar lugares com comida de qualidade e com locais apropriados para receber os baixinhos.

Anônimo disse...

boa tarde...

Tava vendo uns comentários sobre roubo de pneus em restaurantes, inclusive um relato sobre esse restaurante.. fui umas 02 vezes nele, e dias depois quando fui viajar percebi que o estepe do meu carro não estava no lugar... como eu sempre ficava em casa, e estudava a noite, achei que tivesse sido em algum lugar na rua, mas pelo relato, parece que isso tem sido constante nesse restaurante.. então... o meu roubo pode ter sid nele tb... a quem ver essa msg, fiquem atentos... quem sabe não consigamos encontrar mais casos..

Georges Jr disse...

excelente iniciativa.ainda não tenho filhos, porem meus amigos , pais, sofrem com isto.
ja indiquei o blog
parabens
georges
gmovelaria.blogspot.com