sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Piquenique no Parque...

Oi...
Boa noite!!!!!
Pensei em algo diferente ou não tradicional para indicar neste final de semana. Que tal um lindo Piquenique no Parque? Nesses dias ensolarados nada melhor que respirar ar fresco e puro, pesa pouco no bolso dos pais e será diversão garantida para as crianças...


Imagem tirada da web
Onde? Parque Ecológico de Americana - S.P., o PEMA que foi criado há 25 anos e recebe um número expressivo de visitantes - 600mil/ano. É um dos Parques mais bem estruturados do Estado de São Paulo. Atualmente uma das grandes finalidades do parque é utilizar os animais mantidos em cativeiro na realização de trabalhos de educação ambiental, tentando mostrar que nós temos a grande responsabilidade na sobrevivência das espécies animais e vegetais.
Hoje animais silvestres estão ameaçados de extinção, não porque zoológicos os mantém em cativeiro, mas por causa da destruição de seus habitats naturais.  São cerca de 500 animais entre répteis, aves e mamíferos de 100 espécies diferentes, sendo que mais de 80% deles pertecem a fauna brasileira. Muitos deles estão ameaçados de extinção, o que mostra a preocupação com o estudo e a conservação dos animais brasileiros.
APROVEITE!!!! Deixe as crianças comerem as tão gostosas "Besteiras". Prepare sanduíches variados com as tão desejadas bisnaguinas, pão de forma, pão frances - aproveitem e coloquem muitos legumes ralados, queijo, cream cheese...  As fotos que seguem abaixo são criações do artista inglês Mark Northeast (fotos tiradas da web). Levem sucos em caixinhas que conseguem sobreviver a longa caminhada e as deliciosas brincadeiras... Não se esqueçam de copos e guardanapos...










Aguardo os comentários de vocês, espero que tenham gostado dessa dica... Garanto que não irão se arrepender...
Beijos e até a próxima...






5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ir ao zoológico e quando fui com nossas filhas foi maravilhoso, lnda postagem meu amor...
Sua família Pablo, Fefê e Carol

Katia Bonfadini disse...

Que fofas essas comidinhas com cara de bichinhos!!!!! Adoro essas coisas! Vim conhecer seu outro blog, sabe que ainda não tinha entrado? A proposta é muito legal, diferente!!!!

Unknown disse...

Muito legal!!!!
Adorei as ideias...beijos

Dani Franken disse...

Que coisicas mais fofas, quero para mim também, pode??? rsrsrsrs
beijinhos,
Dani

Gabi Alberti disse...

NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que fofaaaaaaaaaaaas as comidinhas!! Liindas liindas!! Bjosss