segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sejam Bem Vindos

Olá...


Depois que nossa primeira filha nasceu, Fefê como ela mesma se identifica, nossa vida com finais de semana de vasta gastronomia começou a ficar em segundo plano. Sempre tivemos como conceito fundamental a FAMÍLIA, sendo assim resolvemos conciliar as duas coisas, Gastronomia e Criança... Ai começa a saga da família Paiva, hoje composta por 2 princesas, Fefê com 2 anos e Carol com 6 meses...
Campinas é uma grande metrópole, mas, infelizmente, muitas coisas comuns em grandes capitais aqui ainda é NOVIDADE!!!! São pouquíssimos os restaurantes que estão APTOS a receber crianças, repito, APTOS, ou seja, deixa-los a vontade para que a nossa noite não se transforme em um "Tormento em Família" . Este Blog prestará essas informações, experiências que passamos e onde podemos levar nossos filhos para que todos passem momentos FELIZES!!!


Espero receber a opinião de todos vcs., dicas, troca de informação...


Sejam todos BEM VINDOS!!!!


Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMOR,

Como fico feliz de te ver feliz e o principal de ver você crescer, meu coração fica explodindo de alegria! Aproveita que esse é o seu momento de brilhar e tenho certeza que a estrela já está no céu, fico lhe observando e falo sempre para mim mesmo casei com a mulher certa (MULHER DE VERDADE), conte com o meu braço e com certeza não vamos medir esforços para chegar aonde queremos (o infinito não é tão longe). Temos uma família linda e o principal com amor e saúde (duas filhas lindas), passamos por problemas como toda família passa mas o principal nos fortalecemos a cada dia (unidos estaremos sempre subindo ladeiras e ladeiras da vida).

OLHE SEMPRE PARA O LADO QUE ESTAREMOS LÁ PARA O QUE DER E VIER

TE AMAMOS MUITO,

SEU MARIDO PABLO, FEFÊ E CAROL

Anônimo disse...

Quando você nasceu, de imediato percebi que seria uma criança que tinha personalidade forte e que tudo o que sonhava sempre corria atrás para alcançar seus objetivos, por mais difícil que fosse. Mais uma vez você está superando todos os seus medos e inseguranças.
Pode estar certa que além de darmos a maior força saiba que pode contar com a gente.
SUCESSO!!!
TE AMAMOS MUITO.
SANDRA JERONIMO VÓ LOURDES.

Anônimo disse...

Taty
Desde criança você sempre foi a mais criativa da TURMA DO CLUBINHO!!!
Cheia de idéias, caprichosa e dedicada!
Tenho a absoluta certeza de seu sucesso no ramo de entertenimento..é sua cara amiga..Torço de coração!
Sei que escolheu o caminho certo, o qual você deveria ter optado desde a época que cogitava em fazer Publicidade!

Beijos para vc e para sua LINDA família

Da sua irmãzinha Danny e seu cunhado Rafa

Anônimo disse...

Oi Tati ALberti , tudo bem ?
Gostei do seu site ,meus filhos sao um pouico mais velhos 9 , 9 e 14 anos , mas vou tentar as suas dicas. Deixo aqui duas sugestoes que conheco para levar as criancas junto : Piu Piu na Av. Orosimbo Maia e um restaurante que tem uma area ao ar livre enorme com brinquedo de playground que fica em Joaquim Egidio , tem um buffet de comida mineira . Mas nao estou lembrando do nome. Vou pesquisar e depois mando o nome.
Abraco, Re Wyatt.

Anônimo disse...

Oi Tati , enviei um comentario com a sugestao de dois restaurantes que dao para ir com criancas, mas o nome de um eu tinha esquecido . Aqui vai o nome: BOI FALO em Barao Geraldo , Rua do Sol ,600 . Jd. do Sol , tel 3287-6671 . Tem um enorme espaco para brincar , onde os pais conseguem ver as criancas.Eles tem site.
O outro restaurante eh o PIUPIU na Av. Orosimbo Maia, serve lanche , almoco e jantar e tem um playground fechado legal.
Abraco, Re Wyatt.

Anônimo disse...

Excelente iniciativa a sua!! Eu mudei de Campinas para o Canada a quase 3 anos e tenho um filho de 2 anos, estou visitando a familia aqui em Barão Geraldo, e realmente é muito dificil achar um lugar seja público ou privado que tenha uma infraestrutura boa e segura para ele brincar. Vou seguir as suas dicas e se achar algo interessante te mando também.
Tudo de bom,
Leonora